sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sobre Tônico Capilar Nanovin A

Olá..
Hoje vamos falar sobre essa vitamina que esta ajudando muito no crescimento capilar.
Você ja deve ter ouvido falar em MONOVIN A,uma vitamina que é para uso animal,mas muitas pessoas usaram no shampoo para crescimento dos cabelos,pois bem em algumas pessoas realmente deu certo,mas em outras não se obteve o mesmo resultado,pelo contrario trouxe quedas capilares,depois de tantas experiências mal sucedidas com a famosa monovin resolveram fazer uma vitamina que tivesse os mesmos benéficios que a monovin,então criaram a NANOVIN A que é de uso humano e não traz nem um risco aos cabelos,trazendo otimos resultados no crescimento,fortalecimento dos cabelos.
Você encontra nanovin A em duas embalagens diferentes mais o produto é o mesmo..

Modo de usar:
Você pode usar diretamente no couro cabeludo,limpo ou sujo,fazendo massagens suavemente,pode ser usado todos os dias,ou você pode colocar uma ampola de nanovim A com 30 ml para 300 ml de shampoo da sua preferencia.
Fazendo assim então seu shampoo bamba 
Aonde encontrar o produto:Farmacias,perfumarias e lojas de cosméticos,você encontra também no site pelo faceboock vou deixar o link aqui:

*Então qual foi minha opinião e resultado com este produto:
Eu usei NANOVIN A por dois meses,usando de duas a três vezes na semana e também no shampoo duas vezes na semana,eu tive um ótimo resultado,no crescimento,e fortalecimento dos meus cabelo,simplesmente amei o resultado,super indico,ele realmente funciona,não trás nem um risco aos cabelos pois é feito com produtos 100% natural baseada em extratos de plantas medicinais que ajudam a melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo, fator ideal para estimular o crescimento capilar e restaurar o bulbo piloso,combatendo a queda e quebra dos cabelos.
Meu resultado..
Comprei o meu pelo site levou uns quinze dias para chegar e paguei 25,00 cada ampola,que pra mim valeram cada centavos.
Assista também o video obrigada.


3 comentários:

  1. Amiga o resultado fui ótimo,eu já usei mais foi outro o Monovin Hair e também amei,foi muito bom o resultado para mim,esse ainda não testei,mais cheguei a ver e como amei o seu resultado já quero para mim kkkkk,beijosss.

    ResponderExcluir